Páginas

terça-feira, 25 de junho de 2013

~We Will Never Break - Capitulo 4~

Gi: FINALMENTE!
Gaby: APARECEU!!

Lu: Oloco, quanta gente. – ela disse com uma cara suspeita. Rupert estava ao seu lado, segurando sua mão. – O que eu perdi ?
Gi: Ah, sei lá... quase nada, só METADE DA FESTA E O NIALL PEDINDO A GABY EM NAMORO, EU GANHANDO UM CARRO... mas fora isso, você não perdeu nada. Ah, e a apresentação do Ed...
Lu: O QUE ?? q merda... mas mudando de assunto, Vini, Yago, Gordo, Ru, Ve e tals já chegaram?
Gi: Já. Eles estão na sala de jogos.
Gaby: Posso saber o que os dois  lindos estavam fazendo lá em cima ?
Rup: Nem te conto, Gaby.
Lu: RUPERT!! A gente tava dormindo, Gaby, foi uma longa viajem de Londres até aqui.
Gi: Voces nem tavam em Londres, você tava aqui ajudando o Justin com a surpresa.
Rup: Amor, a gente tava fazendo tudo, menos dormindo.
Lu: Cala essa boca Rupert. – falou irritada – vou pra sala de jogos – e saiu correndo com a cara vermelha
Rup: LUIZA, ESPERA!! – ele correu atrás dela e quase caiu na piscina. – quero frango frito.
Gi: okay... Vamos pra cozinha kkk
Jus: vocês não querem outra coisa alem de batata ?
Gi: Qualquer coisa menos a minha Nutella, por favor.
Niall: Tem miojo ?
Jus: Claro que tem miojo.
Niall: Serve. Pode deixar que o miojo a gente acha (n/gi: Na redação do Enem tem um) – ele se virou pra Gaby – vamos deixar eles sozinhos um pouco – ele disse, achando que só ela ouviu. Tonto.
Justin pegou na minha mão e me puxou pra fora de casa. Não tinha tanta gente lá, os meninos já tinham saído da pista de skate e ela estava vazia.
Jus: Finalmente a sós – disse quando chegamos na lateral da casa e ele me prendeu na parede. Ele colocou suas mãos no meu rosto e aproximou sua boca da minha. – eu te amo tanto – eu já podia sentir seu hálito doce, ele roçou seu nariz no meu e deu um risinho meigo, adoro quando ele faz isso. Ele colocou suas mãos delicadamente na minha cintura e, só então, juntou nossos lábios. Ele me beijava delicadamente enquanto meu coração disparava em um ritmo nem um pouco confortante, mas eu não me importava, poque era ele, eram as mãos deles na minha cintura, eram os lábios dele que estavam junto aos meus. Naquele momento nada mais importava, nada mais conseguiria me desprender daquela hipnose, pois era ele quem me fazia andar nas nuvens (n/Lu: Escrito por mim, nos momentos de falta de imaginação da Gi). De repente ele começou a “apimentar” um pouco o beijo. O clima ficou mais quente, ele juntou mais nossos corpos, eu coloquei minhas mãos em seu cabelo, mas DO NADA senti algo bater na minha mão. Paramos o beijo rapidamente e eu vi uma bexiga d’água estourada no chão. Logo depois fomos metralhados com muitas bexigas. Quando pararam eu pude ver quem foram os putos.
Gi: Vadias!!! – gritei enquanto Chris, Cait, Ryan, Chaz e Malih riam da nossa cara.
Chaz: Só vejo uma vadia aqui.
Gi: Você ?
Cait: Não era a gente que tava se comendo com o Justin no quintal!
Jus: Mas...
Malih: AGORA ? – fudeu. Olhei pro Justin, ele me olhava apavorado.
Chris: AGORA
Gi: A gente não tava se co... – fui interrompida por Chaz e Caitlin, que me seguraram e me levavam em direção a piscina. Os outros 3 faziam o mesmo com o Justin. Foi tão rápido que, segundos depois, me vi dentro da piscina.
Gi off.
Chris on:
Depois de serem jogados na piscina, Gi e Justin ficaram reclamando, então saímos de lá pra eles ficarem mais bravos. Quando olhei pra trás, eles já estavam se pegando de novo.
Malih: Chris, cadê o Guaraná ?
Chris: O Fredo levou pra cozinha.
Cait: Fredo, guaraná e cozinha ? Isso não vai dar certo...
Chaz: Vai dar merda...
Ryan: Corre! -  burro!!! Sou muito burro! Saímos correndo pra tentar achar o Fredo.
Chris off.

Lu on:
-------------------------------------------------------''----------------------------------------------------------------
Fucking capitulo 4 postado. nao fiz maior pq deu preguiça e to a fim de ler A culpa é das estrelas. mas quinta eu posto o 5, acho. beijoos ;) (capitulo contou com a ajuda da Lu Pica)

Um comentário: