Páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2013

~We Will Never Break - Capitulo 2~

Jus: Ok – desliguei o telefone. O plano estava pronto, “vai dar tudo certo”, pensei.
Justin off.
Gi on:
Cheguei à cozinha e a Selena tinha derrubado uma merda de copo e tinha feito drama por isso.
Gi: Todo esse drama por causa de um copo ?
Sel: É...
Gi: Ai Senhor... Mereço, viu ? Você ta me enrolando...
Sel: EEEEEU ? Magina...
Gi: Aham, sei. – meu celular começou a tocar, era o Justin – Sel, vou atender, perai.
Sel: Ok. – Fiu pra fora da cozinha atender ao telefone.
Gi: Fala, Justin.
Jus: Amor, vem pra garagem.
Gi: Fazer ?
Jus: Surpresa.
Gi: Ok, to indo ai.
Fui pra garagem e a Selena me seguiu. Ela gosta de me irritar, viu...
Sel: Vou deixar vocês a sós – ela disse quando chegamos na porta da garagem.
Gi: O que você sabe que eu não sei ?
Sel: Não sei de nada, oxe. Vai lá Gi, você ta perdendo tempo.
Gi: Vou. – Abri a porta da garagem e estava tudo escuro. Era só o que me faltava. Quando a luz acendeu, Justin estava tão perto de mim que eu não conseguia ver nada alem do rosto dele. – Justin, o que... – não consegui terminar minha frase, ele me surpreendeu com um beijo. Quando ele separou o beijo, ele saiu da minha frente e sorriu, então eu finalmente consegui ver o que estava atrás dele. Eu não acreditava. Era linda. Era uma Ferrari vermelha.
Jus: Gostou do seu presente de aniversario ?
Gi: É minha ? Mas você já me deu essa festa.
Jus: Mas não teria graça eu te dar um presente só. Gostou ?
Gi: Claro que eu gostei, Justin!
Jus: Quer andar ?
Gi: Claro – ele foi entrando no banco do motorista – ei! Eu não posso dirigir o meu carro ?
Jus: Se você quiser estragar a surpresa, pode.
Gi: Ta, dirige. 
Gi off.
Niall on:
 Eu estava tremendo. Ainda não acreditava que tinha conseguido. Que bom que meu plano deu certo e o DJ tocou Fall na hora certa. Estávamos de mãos dadas indo à pista de skate encontrar os meninos. Quando eles nos viram, vieram correndo em nossa direção.
Harry: Ae potatoe! Resolveu tomar coragem ?
Zayn: Já tava demorando...
Louis: LERDOOOO
Liam: Aleluia! – a Gaby tava vermelha
Niall: vocês vão me deixar falar ou não ?
Harry: Fala ai.
Niall: Eu e a Gaby estamos namorando.
Liam: Tá, cadê a novidade ?
Harry: A gente percebeu.
Zayn: Você falou dela o ano todo, cara!! A gente já sabia que cedo ou tarde você ia pedir ela em namoro! Sempre que você vinha pra cá, você voltava sempre feliz – agora quem estava vermelho era eu.
Harry: Tá, parando a zoeira, parabéns pra vocês dois.
Gaby: Licença gente, preciso atender meu celular.
Niall: Ok. – ela saiu e foi falar no celular.
Zayn: E ai, ta gostando de estar namorando ?
Niall: Por enquanto sim, to namorando fazem uns 15 minutos só, mas ok. – Gaby voltou
Gaby: A Bella, Ana, Julia, Hisa e a Marie tão chegando.
Niall: Ok. Vamos entrar ? To com fome.
Gaby: Que novidade. – fomos pra sala, onde estava uma mesa cheia de comida. A Gi e o Justin pensaram em tudo. Tinha um pote de batatas escrito “para o Niall”. É por isso que eu amo vir aqui! Batata grátis! Eu e a Gaby nos entupimos de batatas (n/Gi: gordos ? naaaao, magina.)
Niall: Você vai ficar aqui ate quando ?
Gaby: Passar a semana, e você ?
Niall: Também.
Gaby: Ótimo. Cade a Loca da Giovana ?
Niall: Sei lá, ela sempre some do nada. Liga pra ela.
Niall off.
Gi on:  
Entrei no carro. QUE CARRO LINDO! Justin estava nos levando pra fora do condomínio. Eu não tinha idéia do que ele queira fazer, mas fiquei quieta. No meio do caminho, ele me pediu para fechar meus olhos. Desci do carro e ele me guiou até algum lugar, então me disse para me sentar e abrir os olhos novamente.
Eu estava sentada em uma almofada, no meio de um parque, e na minha frente tinha uma toalha de picnic com muita comida e, do outro lado da toalha, estava ele, com um violão ao seu lado.
Gi: Justin... picnic às 11 horas da noite ?
Jus: É! Deixei o Fredo e o Kenny cuidando da festa.
Gi: Ai senhor... – nós comemos e o Justin tocou DIYA pra mim. – Justin, por que...
Jus: ...pra comemorar nossos 3 anos de namoro. E já te aviso que as surpresas não acabaram.
Gi: Seu fofo. Mas odeio quando faz isso. 482394829 surpresas, e sempre nos momentos mais inesperados.
Jus: Essa é a minha missão como seu namorado. Te deixar cada vez mais curiosa. – ele colocou o violão de lado, me puxou e nos beijamos. Maldita hora pra tocar meu celular viu...
Gi: Fala Gabriela.
Gaby: ui, grossa. Atrapalhei alguma coisa ?
Gi: Atrapalhou, mas agora fala.
Gaby: onde você ta ?
Gi: Em um parque. Depois te explico, preciso desligar. Ta chegando um monte de fãs, a gente ta voltando.
Gaby: OK, beijos – ela desligou.
Jus: Agora, corre pro carro. – pegamos as coisas rapidamente e corremos pro carro. Na metade do caminho, conseguimos despistá-los. – cadê os Beadles, o Chaz e a Malih ?
Gi: Pelo que entendi, eles foram comprar guaraná pro Fredo.
Jus: Oba!

A Gaby me avisou, por sms, que as meninas estavam chegando e que ela e o Niall estavam na cozinha, pra onde fomos quando chegamos em casa.  Eu e o Justin ficamos do lado de fora observando os dois. Eles são muito fofos juntos, fala serio. A Gaby estava super envergonhada, e ele pegou na mão dela. Chamei o Justin e entramos.
----------------------------------------''--------------------------------------------------------
OOOOOI. postei o segundo capitulo pq tava morrendo de vontade kkk.
bom, ta ai. espero que tenham gostado. ate o proximo capitulo
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário