Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

~We Will Never Break - Capitulo 1~

Gi on:
Eu estava na minha festa surpresa de 18 anos na casa do Justin (que ele insistia que era minha tbm, masok) em Calabasas, Califórnia. Logo após a performance do 1D na sala de estar (que virou um palco), Niall, meu melhor amigo, veio correndo em minha direção.
             Niall: GI!!! – ele me abraçou – parabéeens!!
             Gi: Obrigada, Niall!
             Niall: Olha, preciso falar com você.
             Gi: Pode falar, to aqui pra isso – nesse momento, alguém me abraçou por trás. Era Justin.
Jus: O que ta pegando ?
Gi: O Niall queria me falar uma coisa importante, mas você veio atrapalhar tudo – mostrei a língua pra ele e ele fez o mesmo.
Niall: Gi, pode deixar ele ficar, não tem problema.
Jus: Bom mesmo U.U
Gi: Idiota
Jus: Chata
            Gi: Retardado
            Niall: DÁ PROS DOIS PARAREM ??? sei muito bem como isso vai acabar e não quero ficar de vela.
Gi: desculpa, Horan, pode falar.
Niall: Sabe a Gaby ?
Jus: Se for falar que gosta dela, não perca seu tempo.
Niall: como vocês...
Gi: Niall, seu amor pela Gaby é obvio. Todo mundo já percebeu. Assim como o amor dela por vc. Td mundo já sabe.
Niall: Desde quando vcs sabem ?
Jus: Desde o ano passado, quando vcs se viram pela ultima vez. Cara, se eu fosse você eu ia falar com ela. Vai que outro cara chega nela...
Niall: VALEEEU – ele gritou quando saiu correndo pra procurá-la, enquanto isso, eu sai do barulho pra atender meu celular.
Gi: Fala, Selly.
Sel: Puta, vem aqui na cozinha.
Gi: O QUE VC APRONTOU NA COZINHA???
Sel: VEM LOGOOO!!  - e ela desligou na minha cara
 Puxei o Justin e fomos pra cozinha.
Gi off.
Gaby on:
Eu estava assistindo o 1D cantar LWWY e o Niall ficava olhando pra mim “não, Gabriela, ele não ta afimde você, vocês são só bons amigos” (falei pra mim mesma)
A música acabou e fui procurar a gi, precisava falar com ela. Um tempo depois, desidti, a casa é enorme e ela devia estar em algum quarto com o Bieber (ou comendo Nutella na cozinha). Quando olhei pro lado (nota da gi: não, não era o bonde) vi que Niall estava vindo em minha direção. Tentei parecer normal.
Niall: Gaby, preciso falar com vc – nesse momento, começou a tocar Fall – Well, let me tell you a story, about a girl and a boy, He fell in love for his best friend when she's around, he feels nothing but joy -  ele sorriu. Depois de ele cantar a musica toda pra mim, ele chegou mais perto de mim e nos beijamos. Era a realização de um sonho, finalmente isso estava acontecendo, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.
Niall: Gaby, eu quero que saiba que eu gosto de você desde o dia em que a Gi e o Justin nos apresentaram.
Gaby: Niall... Eu te amo.
Niall: eu também te amo. – ele tirou uma caixinha azul do bolso. Tinham 2 anéis dentro dela.  – Gabriela Bertuzzo Tavares, quer namorar comigo ?
Gaby: claro que eu quero, seu bobo – abracei ele após colocarmos os aneis.
Começou a tocar beautiful da Carly com o Justin.
Niall: Linda – ele me puxou pela cintura e fomos la fora, na pista de skate, encontrar os outros 4.
Gaby off.
Justin on:
Eu estava levando a Gi pra encontrar a Selena, quando meu cel tocou. Era a Selena
Jus: Amor, preciso atender a porta, já volto. – no telefone – fala, Sel.
Sel:Como ta indo o plano ?
Jus: ótimo, ela ta indo ai.
Sel: Ela não desconfia de nada ?
Jus: Nadinha. Ela não percebeu nada.
Sel: Ok, vai indo pra garagem enquanto eu distraio ela.
Jus: Ok – desliguei o telefone. O plano estava pronto, “vai dar todo certo”, pensei.

-------------------------------------------------''--------------------------------------------

 YAAAAAAAAAAAAAAAAY! primeiro capitulo postado. espero que gostem. QUERO COMENTÁRIOS PELO AMOR DE DEUS!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário