Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

~We Will Never Break - Capitulo 3~


A Gaby estava super envergonhada, e ele pegou na mão dela. Chamei o Justin e entramos.
           
            Gaby on:
O Niall e eu conseguimos acabar com todas a s batatas e fomos buscar mais na cozinha.  Falei com a Gi e ficamos esperando o cozinheiro (que já era amigo do Niall faz tempo kkk) trazer mais batatas. Niall pegou na minha mão e disse baixinho no meu ouvido “Your hands fits in mine like it’s made Just for me” (n/Ana: GAAAY)  não deu tempo de falar nada, pois no segundo seguinte alguém apertou minha cintura e eu levei um susto e pulei feito louca. Foi a GIovana, e o Justin fez o mesmo com o Niall. Chatos!
Gaby: GIOVANA!!! – ela, Justin e Niall riam como loucos.
Niall: É por isso que eu amos vocês – ele abraçou os dois e pegou na minha mão logo depois.
Gaby: FILHOS DA PUTA!!!!!!!!!
Niall: Calma, amor, você tem que rir de si mesma – ele não parava de rir, tava ficando com raiva já.
Gaby: É incrível... Vocês dois foram feitos um pro outro mesmo. Insuportáveis. - disse para Gi e Justin. Niall me abraçou de lado quando eu disse isso.
Paul (o cozinheiro): Niall, suas batatas. – ele disse, nos entregando muitas batatas.
Niall: Valeeu Paul!!
Niall começou a comer as batatas.
Gi: Justin, a gente tem que dar um nome pro casal. Eles são muito lindos juntos.
Niall(com a boca cheia de batata): GIALL!!!
Gaby: GIALL ??? não tinha nome pior não, meu filho ?
Niall: Não – ele chegou mais perto de mim e me beijou. Espero que ninguém atrapalhe agora.
Gaby off.
Justin on:
Eu e a Gi saímos da cozinha pra encontrar as amigas dela que tavam chegando. Íamos deixar os dois a sós um pouco. Puxei a Gi pela cintura e fomos até a porta. Encontramos as meninas (Ana, Ju, Bella, Hisa e Marie) e chamamos elas pra ver o novo casal.
Hisa: onde ta a comida ?
Gi: Na sala. Onde ta o palco.
Bella: Gi, sua festa ta muito linda.
Gi: Eu não me responsabilizo por nada, foi toda organizada pelo Justin, Niall, Lu, Rupert e Gaby. Haha
Ana: A Gaby e o Niall já tão namorando ?
Julia: Finalmente, né... tava demorando pra esses dois ficarem juntos.
Hisa: Cadê os dois ? Quero encher o saco deles.
Jus: Na cozinha. Bora lá.
Voltamos pra cozinha e os dois continuavam lá, fazendo o que ? Se beijando, claro. Eles já tinham acabado com aquela fornada de batatas e tinha outra saindo. Entramos.
Bella, Ju, Ana e Hisa: ALA GABYYYYYYY!!!
Gi: uuuuuuuuuuuuuuui!! – (piada interna)
Gaby: VADIAS!!!!!!!!!!
Gi pegou na minha mão e me puxou, me fazendo correr com ela e as meninas, despistando a Gaby e o Niall. Chegamos na sala de estar, aonde o The Wanted estava cantando I Found You.
Bella: AI MEU DEUS COMO O NATHAN TA LINDOOOO!!!
Gi: Quer ir falar com eles ?
Bella: Claro que quero!!
Gi: Enta borá lá!! – Gi chamou todas as meninas e, como a musica estava quase no fim, fomos pro backstage. Quando a musica acabou, a Gi foi correndo falar com eles e nos deixou pra trás. Nós apertamos o passo e alcançamos ela. Els já tinham a parabenizado pelo aniversario e ela estava falando sobre a Bella.
Gi: meninos, essa é a Bella, ela é Prisoner e ama você, Nath.
Bella: GIOVANA – ela disse, envergonhada. Nessa hora, Nathan puxou ela pro meio deles e eles começaram a falar com ela. Olhei pro lado e a Gaby e o Niall vinham correndo em nossa direção.
Jus off.
Gi on:
Gaby: GIOVANA SUA VACA!
Gi: Que foi, porra ?
Niall: ACABOU A BATATA!!
Gi: e vcs achavam que ia durar pra sempre ?
Gaby: mas nunca acaba a batata da sua casa!!
Gi: Vem aqui vocês, dois! Casal da batata... Ta insalubre... – puxei os dois e levei-os pra cozinha, com o Justin atrás de nós. – olha aqui, se vocês não contarem como começaram a namorar eu não dou a batata reserva pra vocês.
Niall: TEM BATATA RESERVA ?
Gaby: ta, eu conto – ela contou toda a historia de como ele pediu ela em namoro e tals, muito fofos eles.
Gi: OOOOWN, que fofo, Horan.
Niall: É... – ele olhou pro lado e percebeu que o Justin estava lá. – Justin ? nem vi que cê tava ai, meu...
Gaby: ele ta muito quieto. – cutuquei ele, que andava ao meu lado, segurando minha mão e eu percebi que ele olhava fixamente pra ela.
Gi: JUSTIN!!
Jus: Oi ? Ah, desculpa, eu tava viajando. Romântico, Horan, que bom que seguiu meu conselho...
Gaby: Você que deu o conselho pra ele, Bieber ?
Niall: foi ele, mas eu dei uma adaptada pro estilo Horan ;) o importante é que você gostou, né bebê?
Gaby: Claro, meu amorzinho.
Ouvimos passos vindos da escada. Já tava demorando pra ela aparecer.
Gi: FINALMENTE!

Gaby: APARECEU!!
-----------------------------------------------''----------------------------------------------------
capitulo 3 ta ai, nao escrevi mais pq amanha posto mais. gostaram ? comentem por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário